Estamos com um novo Bolg:

http://www.cutelariaschramm.blogspot.com/

Contate-nos também pelo email:

cutelariaschramm@gmail.com

sábado, 24 de janeiro de 2009


Adaga desbastada de mola de kombi.
Empunhadura em osso e chifre de bufalo,
Guarda em "S" em latao.
50 cm de lamina.

4 comentários:

  1. Ricardo, tu sabes o quanto eu te admiro, e observando este trabalho de vocês, trabalhando pai e filho juntos, fico ainda mais emocionado, porque de certa forma você esta conquistando uma coisa que eu tambem desejava que é trabalhar junto com meu pai e não possso. Isto é uma das maiores vitórias para um filho, conpartilhar uma conquista destas com seu Pai. Ricardo desejo que sejas um vitorioso nesta tua empreitada. As facas estão lindas, vão vender como água. Depois de rico vê se não esquece deste teu amigo que te estima muito. Um abraço do Pedro Alves.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    meu nome é Giovanni sou morador no estado do MT e sou gaucho maragato e queria ver quanto ki fica pra fazer uma faca e uma chaira com uma bainha em couro preciso de uma faca com tamanho de 30cm de comprimento e de o cabo é de chifre e osso. a faca tem ki ser feita em mola de kombi.
    qualquer coisa tu me liga 0146696348670

    grato

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Giovani, prefiro que tu me made um email e te respondo com os preços e tambem posso tirar qualquer duvida, Escreve para ricardo.schramm@yahoo.com.br, OK.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO BELO TRABALHO.COMO PODEMOS ADQUIRIR UM PRODUTO DE VOCES?

    ResponderExcluir